BOMBA: Prefeito de Carauari se mostra um verdadeiro “coronel de barranco” e manda calar a oposição na porrada; vejam:

AMAZONAS

A cidade de Carauari, município distante 787 quilômetros da capital Manaus, virou “terra de ninguém”, devido ao estado de abandono em que se encontra. E para quem ousa ser oposição ao prefeito Bruno Ramalho, pode ser agredido violentamente.

Durante o final de semana, um músico foi violentamente agredido por uma pessoa ligada ao prefeito Bruno Ramalho, após o homem se posicionar contra o abandono em que se encontra o município de Carauari.

De acordo com o cantor Steven Mercury, um homem identificado como Jairo, foi até o local onde o canto estava se apresentando e o agrediu violentamente a mando do prefeito. De acordo com o cantor, o homem se aproximou dele e perguntou se ele era o “Stive” por algumas vezes.

Em um determinado momento o homem voltou e agrediu o cantor com socos e quebrou o teclado do músico, que teve de fugir para preservar sua vida.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado na delegacia.

Stiven Mercury vinha reclamando do prefeito Bruno Ramalho em suas redes sociais, devido a cidade estar abandonada pelo gestor, que apenas realiza contratações milionárias e nenhum benfeitoria é feita em Carauari.

Como um verdadeiro “coronel de barranco”, Bruno Ramalho teria, segundo informações do cantor, mandado um de seus assessores calar as denúncias feitas pelo homem.

Mesmo após as agressões e ameaças sofridas, o cantor Steven Mercury não se cala e continua a denunciar os desmandos do prefeito Bruno Ramalho em Carauari.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

https://https://oabutre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *